Dominical

Hora do Faro mostra rotina de Sabrina Sato e Duda Nagle

Rodrigo Faro ainda recebe as mães Kika Sato e Leda Nagle

Publicado em 29/05/2020

Neste domingo (31), a partir das 15h15, o Hora do Faro tem direito a Dança Gatinho com a apresentadora Sabrina Sato, DR no palco e muitas pegadinhas. O apresentador Rodrigo Faro vai até a casa dela e Duda Nagle para conhecer de perto a rotina do casal.

Durante a visita, Rodrigo investiga as manias dos pais da pequena Zoe: quem é mais espaçoso na cama? Duda se irrita quando Sabrina acorda mais cedo? O que tira a japa do sério?

No palco, além de Sabrina e Duda, Rodrigo ainda recebe as – também famosas – mães Kika Sato e Leda Nagle, que prometem se intrometer numa DR do casal. As revelações são explosivas: a mãe de Duda revela que a nora não presta muita atenção no que as pessoas falam.

Leda Nagle e Kika Sato, no Hora do Faro
Leda Nagle e Kika Sato no Hora do Faro DivulgaçãoRecord

Já a Dona Kika diz que o genro joga toda a roupa suja no chão do banheiro. Sabrina reclama que Duda não consegue fazer a filhota dormir mas, em contrapartida, ele diz que a apresentadora nunca o deixa falar. Sabrina revela algo que Duda faz no quarto, mas que deveria ser feito na cozinha

Por fim, Sabrina e Faro se transformam em Mara Maravilha para um nostálgico Dança Gatinho, em que a dupla revive hits infantis dos anos 1990.

Especial Faro Surpresa

No programa, o público acompanha um especial do Faro Surpresa, quadro em que o apresentador prega peças em artistas para fazer-lhes divertidas homenagens. As vítimas da vez são: Andréa Sorvetão, Maravilha e Lexa.

Na pegadinha de Sorvetão, a loira pensa que vai gravar um comercial para uma marca de sorvetes, mas tudo começa a dar errado. No final, seu marido Conrado faz uma bela declaração de amor em comemoração aos 25 anos de união do casal.

Para Mara Maravilha, Faro arma uma festa de aniversário cheia de confusões. Já a cantora Lexa pensa que vai participar do lançamento de uma fictícia revista teen, porém nada sai como deveria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade