Hora do Faro

Hora do Faro ganha novo horário e mais interatividade no próximo domingo (08)

As novidades estreiam no próximo domingo (08)

Publicado em 04/03/2020

A partir do próximo domingo (08), o Hora do Faro vai ao ar em novo horário, com quadros inéditos e “Dança Gatinho” semanal e mais interativo. O formato internacional “Game of Games” é outra novidade para 2020.

Após o sucesso aos sábados no comando do O Melhor do Brasil (2008-2014), desde 2014 Rodrigo Faro encara o desafio de levar muita música, jogos, diversão e histórias incríveis para as tardes de domingo apresentando o Hora do Faro.

Para 2020, ano em que completa seis anos na grade da Record TV, o programa traz quadros inéditos, incluindo o formato internacional “Game of Games”, o maior jogo de TV do mundo. Serão treze episódios cheios de desafios superdivertidos e engraçados, valendo o prêmio de R$30 mil para o vencedor de cada dia.

Dança Gatinho

Outra novidade fica por conta do famoso “Dança Gatinho”. O quadro, que nasceu como uma homenagem de Rodrigo a grandes artistas e hits do momento, volta a ser uma atração semanal, e dessa vez mais interativo e conectado.

Entre as inovações, “duelos” entre artistas nacionais, internacionais e elencos de programas da Record TV serão lançados na página do “Dança Gatinho” na internet e anunciados por Faro no ar, para que o público da internet vote e decida quem o apresentador vai interpretar e/ou receber para uma dança no palco.

A partir de 08 de março, o Hora do Faro será exibido aos domingos às 14h, logo após o Domingo Show com Sabrina Sato. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade