desfecho

Hora do Faro exibe último episódio de Famosas em Apuros

Quadro terá direito a briga entre Li Martins e Luiza Ambiel

Publicado em 18/09/2021

O último episódio de Famosas em Apuros, formato original do Hora do Faro, vai ao ar neste domingo (19), recheado de confusões. Depois dos perrengues da estreia, Adriana Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel encararam novos desafios são surpreendidas com uma participação especial que promete balançar o jogo.

Além de revelar a grande vencedora, a final ainda reserva muita treta! Entre as confusões, Li Martins e Luiza Ambiel trocam acusações e protagonizam a maior briga do reality. “Não sou mulher de jogar sujo, mas você está!”, lança Luiza para Li. A cantora devolve: “Luiza, para de ser louca! Já entendi porque na Fazenda você faz a louca”.

E mais: a eterna musa da Banheira do Gugu ainda desabafa: “Minha filha falou tanto para eu não brigar, mas como é que não briga?”. Li, por fim, desabafa: “Para mim está sendo a pior experiência da minha vida!”.

O público descobre, no domingo, a identidade da quarta famosa misteriosa, além de decidir quem vai para casa com o prêmio de R$30 mil.

E mais!

Ainda no domingo, o Hora do Faro exibe outra edição inédita do Paredão dos Famosos, desta vez com a participação de Felipe Bronze, apresentador do Top Chef; o cantor Belo; a socialite Val Marchiori; os humoristas Ceará e Gui Santana; e a influencer Dani Souza. Os nomes se juntam a Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, membros fixos do quadro.

Belo canta um de seus últimos sucessos, a música “Vida Que Segue”, no palco. O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade