Hora do Faro especial de Réveillon mostra encontro entre cantor Zé Felipe e uma fã

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quase 20 anos de sua vida dedicados ao trabalho de catadora de recicláveis, Márcia da Silva Pinheiro enfrentou uma rotina dura. De muito suor e dificuldades ao longo de todo esse tempo. Porém, essa mãe de 5 filhos, fruto de seu relacionamento de 16 anos com Roque, nunca desistiu de seus grandes sonhos.

Um deles, inclusive, ela já está realizando, graças à ajuda de voluntários e doadores. Trata-se do projeto Casa de Apoio Artes e Sonhos. No qual atende cerca de 100 crianças que têm acesso a aulas de inglês, reforço escolar, lanches e treinos de futebol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Com Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Venom, Sony fecha 2018 com sua maior arrecadação desde 2012

E no palco do Hora do Faro especial de Réveillon (30/12), os outros desejos dela poderão se tornar reais. Incluindo um casamento com seu grande amor. E um encontro emocionante com seu ídolo, o cantor Zé Felipe. Tem ainda a apresentação sempre impressionante do ilusionista Mario Kamia. Está imperdível!

O programa de Rodrigo Faro exibe também a história de Irineu e Jusicleide. Eles são pais de 13 filhos – e vem mais um a caminho. Todos homens, com nomes iniciados com a letra “R” e em homenagem a jogadores de futebol. Na atração, eles vão passar por um desafio e, caso vençam, levam um carro e muitos prêmios para casa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio