Hora do Faro especial de Réveillon mostra encontro entre cantor Zé Felipe e uma fã

Publicado em 28/12/2018

Com quase 20 anos de sua vida dedicados ao trabalho de catadora de recicláveis, Márcia da Silva Pinheiro enfrentou uma rotina dura. De muito suor e dificuldades ao longo de todo esse tempo. Porém, essa mãe de 5 filhos, fruto de seu relacionamento de 16 anos com Roque, nunca desistiu de seus grandes sonhos.

Um deles, inclusive, ela já está realizando, graças à ajuda de voluntários e doadores. Trata-se do projeto Casa de Apoio Artes e Sonhos. No qual atende cerca de 100 crianças que têm acesso a aulas de inglês, reforço escolar, lanches e treinos de futebol.

Leia também: Com Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Venom, Sony fecha 2018 com sua maior arrecadação desde 2012

E no palco do Hora do Faro especial de Réveillon (30/12), os outros desejos dela poderão se tornar reais. Incluindo um casamento com seu grande amor. E um encontro emocionante com seu ídolo, o cantor Zé Felipe. Tem ainda a apresentação sempre impressionante do ilusionista Mario Kamia. Está imperdível!

O programa de Rodrigo Faro exibe também a história de Irineu e Jusicleide. Eles são pais de 13 filhos – e vem mais um a caminho. Todos homens, com nomes iniciados com a letra “R” e em homenagem a jogadores de futebol. Na atração, eles vão passar por um desafio e, caso vençam, levam um carro e muitos prêmios para casa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade