Hora do Faro: Elba Ramalho homenageia mulher que batalha contra o câncer

Publicado em 08/11/2018

No próximo domingo (11), Elba Ramalho presta homenagem para Carla de Jesus no Hora do Faro. Professora aposentada, a moça transformou a dor da descoberta de um câncer no útero em amor e doação. O programa começa às 15h30, na Record TV.

Veja também: Graciele Lacerda pega pesado na academia e exibe barriga definida

Ao descobrir a doença, Carla decidiu criar o projeto Alimentando o Corpo e o Espírito. O objetivo é entregar quentinhas na porta de hospitais destinados à cura da enfermidade.

No palco da atração, a cantora Elba Ramalho canta seus sucessos enquanto Carla e o marido, Valdemar, dançam juntinhos. Além disso, o casal terá que realizar um desafio para ganhar os prêmios do programa.

Já o quadro Pronto Pra Fama, destaca os irmãos caminhoneiros que formam a dupla Bradock & Baroni – nome artístico de Valdinez e Claudinei. A dupla ganha a chance de que precisava para tornar sua música conhecida em todo o Brasil.

Porém, antes de mostrar seu talento no programa de Rodrigo Faro, a dupla passa por uma transformação no visual. E também ouve conselhos preciosos de profissionais da área. O resultado agrada a plateia, que canta ao som dos sertanejos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade