Rodrigo Faro

Hora do Faro deste domingo traz a história de Vovó da Pipa, de 93 anos, para uma homenagem à Sandy & Junior

Programa homenageia Sandy e Junior neste domingo

Publicado em 23/08/2019

O Hora do Faro deste domingo (25), da Record TV, preparou quadros com histórias bem brasileiras, cheias de vida e com direito a dois Dança Gatinho. O programa será exibido a partir das 15h45.

Vovó da Pipa

Com 93 anos, Dona Conceição é uma senhorinha muito alegre que, desde a infância, tem como passatempo favorito empinar pipas. Até hoje brinca de soltar pipa com as crianças do bairro.

Sua filha caçula, Rita, um dia decidiu filmar Dona Conceição se divertindo com seu hobby. A ideia era somente ter uma lembrança da mãe, mas o vídeo ficou tão engraçado que Rita resolveu postá-lo no Facebook. O sucesso foi imediato: no mesmo dia, atingiu 700 mil visualizações, sendo visto e compartilhado por muitos desde então.

Para surpreender Dona Conceição, que é fã de Rodrigo Faro – a idosa guarda vários recortes dele numa caixinha e ama quando ele usa máscaras e peruca – o apresentador foi até à região de Bauru, no interior de São Paulo.

Além de conhecer sua casa e empinar pipa com a vovó, Faro ajuda Dona Conceição e sua filha a realizarem um grande sonho e ainda arma um Dança Gatinho Delivery em homenagem à dupla Sandy & Junior. O público acompanhará de casa o resultado dessa visita!

Gordinho da Dança

Morando em um dos bairros mais pobres do Recife, a Ilha Joana Bezerra, na comunidade do Coque, Mateus, de 13 anos, ficou famoso nas redes sociais como o Gordinho da Dança. Com mais de 90 mil seguidores no Instagram, um dos seus vídeos, em que dança ao som do remix da música Aperta o Play, de Simone & Simaria, já tem mais de um milhão de visualizações.

No palco do programa, ele participará de um duelo de dança com a bailaria Thais Carla e conhecerá o cantor Kekel, que topou o desafio de se passar por um vendedor ambulante de cocos, como a da mãe de Mateus, e arrecadar R$ 50 dentro de um tempo determinado para ajudar a família do menino. O telespectador descobrirá só no domingo se o cantor cumpriu a missão e conseguiu acumular prêmios! Por fim, Faro se transformará em Kekel para, junto de Mateus e do próprio cantor, apresentar mais um divertido Dança Gatinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade