Hora do Faro conta a história de Lulu, menino de 7 anos que foi abandonado e hoje trabalha como palhaço

Publicado em 04/06/2016

Acostumada a uma vida luxuosa em São Paulo, Cozete Gomes, que ficou conhecida após participar de um reality show com outras mulheres ricas, vai enfrentar um grande desafio na Hora do Faro deste domingo (05): ver de perto os perrengues que Camilla Uckers passa em Fortaleza, no Ceará.

Com uma vida simples, a youtuber precisa se virar para ganhar uma grana e gravar seus famosos vídeos que somam milhões de acessos na internet. Por isso, depois de ter contato com a rotina de conforto e riqueza de Cozete em São Paulo, ela recebe a socialite para mostrar um pouco da dura realidade em que vive. Para isso, ao lado de Rodrigo Faro, elas vão fazer compras em um centro de comércio popular, participam de uma corrida de bodes e experimentam a culinária típica do local. O passeio rende muitas risadas!

Ainda na capital cearense, o palhaço Lulu, de 7 anos, promete emocionar o telespectador. Abandonado pela mãe, o menino é criado pelo tio, o Cacá, com quem se apresenta nos ônibus da cidade levando alegria aos passageiros. Lá, Rodrigo prepara uma pegadinha: caracterizado como palhaço, ele atrapalha a performance dos dois e os deixa chateados com a situação. Até revelar a surpresa e convidá-los para irem ao palco do programa.

Já em São Paulo, Lulu e Cacá participam de um número de mágica ao lado do famoso ilusionista Issao e não seguram as lágrimas ao verem de perto seu grande ídolo, o humorista Tirulipa. Além, é claro, de ganharem alguns prêmios para ajudar a aumentar a renda familiar.

E é de Inhumas, em Goiás, que vem a história de Fabiana Gomes, a adolescente de 13 anos conhecida como “Princesinha do Berrante” que impressiona por sua habilidade com o instrumento e seu talento como cantora. Rodrigo Faro vai à fazenda onde ela mora com a família para saber mais sobre sua vida no campo e propõe que ela cante para todo o país na atração. Está imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade