jogo da velha

Hora do Faro apresenta nova edição do Paredão dos Famosos

Karina Bacchi, Lucas Veloso e Ceará participam do game show de Rodrigo Faro

Publicado em 02/09/2021

No próximo domingo (5), o Hora do Faro exibe mais uma edição inédita do quadro Paredão dos Famosos. As famílias Rodrigues e Nascimento vão disputar um prêmio de até 20 mil reais em um “Jogo da Velha estilizado em um mega painel.

Nesta edição, quem participa do paredão são: o cantor Tierry, o humorista Lucas Veloso, a atriz Karina Bacchi, o apresentador Ceará e as cantoras Naiara Azevedo e Solange Almeida, além dos membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha que fecham o time.

O musical do programa fica por conta do Tierry, Naiara Azevedo e também de Solange Almeida que cantam seus grandes sucessos. Além deles, se apresentam no palco do dominical a cantora Stephanie Lii, sósia da premiada cantora britânica Adele, que vai interpretar a música “Set Fire To The Rain”.

A outra atração fica por conta do Teatro de Sombras que faz uma performance que combina luz, sombra e arte.

E tem também a participação de Jojo Todynho como a convidada VIP de Rodrigo Faro. Depois de curtir a casa de praia do apresentador em Angra dos Reis, a cantora segue até o palco para encarar diversas situações engraçadas, com direito a perguntas da audiência e uma linha do tempo com manchetes marcantes de sua vida e carreira.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade