No Hora do Faro, Amado Batista e Ferrugem realizam os sonhos de fã mirim do interior da Bahia

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hora do Faro: Aos 10 anos, Vinicius Leite, ou melhor, Vinicius Galãzinho, como é conhecido em Maetinga, Bahia, já sabe o que quer da vida. O menino, que canta desde os dois anos e aprendeu a tocar sanfona e violão praticamente sozinho. Apresenta-se nos eventos mais importantes de sua cidade e é reconhecido por onde passa. Mas o garoto deseja mais do que ser famoso no município: ele quer conquistar o Brasil!

E é no quadro Talento na Multidão, que Vinicius tem a chance de que precisa. Ele irá mostrar todo o seu potencial diante da plateia da atração e do público de casa. Para isso, porém, o cantor Ferrugem tem a tarefa de vender R$ 50 em pizza nas ruas de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

Além dessa ajudinha do pagodeiro, Vinicius conta com um “padrinho” muito especial. Amado Batista, que faz questão de fazer uma surpresa para o fã no palco do programa. O programa exibe ainda a história emocionante de dona Augusta. Com 83 anos, ela não vê a filha Adriana há 40 anos. Esta, aos 13 anos, foi levada do Mato Grosso do Sul para São Paulo para trabalhar como doméstica.

Após procurá-la por todos os lugares, ela chegou a prestar queixa pelo sumiço. Dona Augusta não viu outra alternativa senão esperar por algum contato, que até agora não havia acontecido. Com a ajuda da atração as duas ficam frente a frente novamente para matar a saudade e passar a limpo todos os desencontros do passado. Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio