Hora da verdade: Lenita conta a Vittorio que teve uma filha no passado em Sol Nascente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sol Nascente, desde que começou a se relacionar com Vittorio (Marcello Novaes), Lenita (Leticia Spiller) não se sentia completamente à vontade com o padeiro. Tudo porque um segredo de seu passado insistia em rondar os pensamentos quando os dois estavam juntos. Toda vez que surgia assunto relacionado à família e filhos, Lenita tentava tomar coragem para revelar ao namorado que teve uma filha no passado.

A dona do Rota 94 aproveita a oportunidade para tocar no assunto quando Vittorio relembra a época em que Loretta (Claudia Ohana) abandonou os filhos para ir embora para a Itália. “Não posso guardar esse segredo, Vittorio. Não de você, o homem que eu amo tanto, com quem eu estou começando a construir uma história…”, diz Lenita. Vittorio nem espera Lenita terminar de falar e fica curioso para saber que segredo é esse. “O maior erro que eu cometi na minha vida, Vittorio. Eu tive uma filha, que deixei pra trás, na maternidade, assim que ela nasceu!”, revela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vittorio fica muito surpreso com a revelação, mas não pensa duas vezes em apoiar a amada. Lenita, então, toma coragem e aproveita para contar que deixou a filha para a adoção assim que a menina nasceu. “Foi a pior que eu fiz na minha vida… Eu era muito jovem, tinha perdido meus pais, vivia com uma tia doida, completamente desequilibrada… Não tinha nenhuma condição, nem financeira, nem emocional e nem psicológica. Achei que a melhor coisa, para dar uma vida digna a minha filha, era entregar para adoção”, recorda.

Vittorio pergunta sobre o pai da criança e Lenita conta que o ex-namorado, um filhinho de papai, deixou bem claro na época que não assumiria a criança. Emocionada, ela abre o coração e revela que sonha em reencontrar a filha a quem deu o nome de Juliana. “Às vezes, aquele choro me acorda no meio da noite… Você não sabe como foi difícil deixar aquele pedacinho de mim naquele hospital e ir embora de mãos vazias…”, recorda. Sensibilizado, Vittorio promete a Lenita que vai ajudá-la a localizar a menina.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 30. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio