Hora da Venenosa: Record define substituta de Fabíola Reipert; saiba quem

Publicado em 18/12/2018

Fabíola Reipert vai se ausentar do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record. Mas não é uma saída definitiva, não. A jornalista deve sair de férias no mês de janeiro, bem como outros comunicadores da TV.

Com isso, a emissora de Edir Macedo começou a procura por uma substituta à altura. Afinal, Fabíola conquistou a simpatia dos telespectadores, além dos excelentes números.

Leia mais: Felipe Cunha será protagonista de Topíssima, nova novela da Record TV

Após pesquisa entre as melhores opções para o cargo temporário, o canal decidiu escolher Keila Jimenez.

A saber, Keila é colunista do portal R7 e já cobre praticamente os mesmos temas que os abordados na Hora da Venenosa no programa Hoje em Dia, com uma aderência maior com o entretenimento televisivo.

Vale lembrar que Fabíola Reipert, especializada em celebridades, fixou lugar na TV depois de anos somente fazendo participações aqui e ali (mantendo seu blog sempre ativo no R7). E atualmente é dona da melhor audiência em sua faixa de horário: entre 14h e 15h.

Ela apresenta a atração ao lado de Reinaldo Gottino, Renato Lombardi.

Leia mais: RecordTV acerta com edição especial do Canta Comigo

Hora da Venenosa líder por cinco meses

Na sexta-feira (14), A Hora da Venenosa liderou isoladamente a audiência da Grande São Paulo em sua faixa de exibição. Transmitida pela Record TV, a atração é apresentada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert.

Com os números apresentados, o quadro completou cinco meses seguidos em primeiro lugar absoluto: total de 22 semanas, sendo líder desde 16 de julho.

Leia mais: Vestida como Bela, a Feia, Fabíola Reipert eleva audiência de A Hora da Venenosa

No período de 10/12 a 14/12, o quadro marcou 9,8 pontos de média contra 7,9 pontos do concorrente – Vídeo Show.

Na sua faixa completa, das 12h às 15h, o Balanço Geral foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média. Além de pico de 11 pontos e share de 20%. O SBT foi a emissora terceira colocada no ranking das audiências com 6,7 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade