Saiba detalhes

Homero Salles deixa a RedeTV!

Ele ficou conhecido por trabalhar com Gugu Liberato

Publicado em 04/09/2020

No início do ano, a RedeTV! havia anunciado a contratação de Homero Salles para comandar a vice-presidência de Conteúdo da RedeTV!, porém a pandemia de coronavírus acabou mudando os planos da emissora e também do profissional.

Homero Salles foi o responsável por negociar a ida de Gugu (1959-2019) para a Record TV, já que os dois se tornaram grandes amigos e sócios após anos de trabalhos juntos. Ele começou a carreira como produtor no Programa Silvio Santos, onde depois se tornou diretor na emissora.

Foi o responsável por dirigir grandes programas na emissora de Silvio Santos, onde se tornou um profissional reconhecido no mercado de trabalho. À frente de grandes trabalhos na GGP, produtora de Gugu Liberato que ele é sócio, Homero tinha vários projetos.

Confira o comunicado da emissora, que afirmou que deixará as portas abertas:

“A RedeTV! e Homero Salles, Vice-Presidente de Conteúdo, comunicam que devido às grandes mudanças ocorridas pelos impactos da pandemia no mercado televisivo, os projetos que motivaram a chegada do executivo tornam-se inviáveis nos próximos meses.

Desse modo, Homero permanecerá com a família em Portugal, onde já reside. A ele a emissora reafirma seu agradecimento pela contribuição e profissionalismo e mantém as portas abertas para futuros projetos.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade