Homens da Montanha retornam ao History em nova temporada

Publicado em 21/02/2019

A série Homes da Montanha retorna ao History no próximo sábado (23), às 22h20, para uma nova temporada de episódios inéditos. A produção acompanha seis homens e mulheres que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias.

Veja também: Patrícia Leitte posa coberta apenas por um lençol após armar barraco na web com Paula Amorim

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série mostra o dia-a-dia dos personagens. A sobrevivência das famílias apresentadas se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos.

Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace Conway habita as montanhas da Carolina do Norte há 33 anos em busca de uma existência mais “autêntica”. Lá, ele construiu sua casa e sobrevive da caça, pesca e criação de animais. Tom Oar vive com a mulher no coração do isolado Vale do Rio Yaak, em Montana. A região está a 160 quilômetros da cidade mais próxima.

No Alasca, Marty Meierotto, a esposa Dominique e a filha Noah enfrentam o inverno rigoroso. E todos os meses, Marty pilota seu bimotor, entrando pelos matagais em busca de peles de carcaju e de lince, e caçando alces e renas para sobreviver.

Rich Lewis é o responsável por proteger Ruby Valley de lobos e leões da montanha. Kyle Bell trabalha com seu filho Ben, construindo cercas, armadilhas para predadores e deixando a área livre de cobras.

Episódio de estreia de Homens da Montanha

Sem ter para onde correr, enquanto o inverno se aproxima, Morgan luta contra ursos para ter um bom começo de temporada. Além disso, Tom fica preso nos incêndios de Montana. Já Eustace lida com a morte de Preston. Por fim, o clã Hawk se prepara para a chegada de alguém que vai transformar a vida de todos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade