Luto

Homenagem a Louro José no Jornal Nacional emociona internautas

O noticioso da Globo falou do falecimento de Tom Veiga

Publicado em 02/11/2020

A morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi destaque na edição desta segunda-feira (02) do Jornal Nacional. O noticioso da Globo prestou uma homenagem ao artista, que faleceu vítima de um AVC no último domingo (01).

O JN exibiu uma matéria no qual contou a história do personagem, ressaltando os 20 anos em que ficou ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você. O informativo também contou que Tom Veiga foi escolhido por acaso para dar vida ao boneco. Depoimentos de artistas, como Leonardo, Ana Furtado, Angélica e Carlinhos Brown, entre outros, também foram mostrados.

O telejornal da Globo também narrou como foi a edição do Mais Você da manhã desta segunda, apresentado por uma emocionada Ana Maria Braga. Até mesmo a “casa de cristal”, o estúdio no qual a apresentadora comandou o Mais Você por anos, e que fica nos Estúdios Globo, foi mostrada. Atualmente, o local se encontra desativado, já que Ana vem apresentando o programa de sua própria casa, em São Paulo.  

No final, o JN exibiu seus créditos sem a característica trilha sonora, homenageando o artista por trás do famoso boneco. No Twitter, muitos internautas se emocionaram com o jornal:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade