Inadmissível

Homem surta, tenta bater em mulher e acaba expulso do Big Brother Portugal; veja

TVI diz que comportamento violentos não são permitidos no jogo

Publicado em 27/05/2020

O participante Pedro surpreendeu os telespectadores portugueses ao surtar no Big Brother Portugal. A atração do canal TVI optou por expulsar o empresário, que teve uma atitude considerada violenta contra a participante Teresa. Eles tiveram uma discussão forte e, aparentemente, o moreno tentou agredir a loira.

Tudo começou por causa de um pote de iogurte largado na cozinha. Pedro reclamou com os colegas de confinamento, que já haviam sido advertidos pela produção por conta da bagunça na casa. Autoritário, ele gritou com geral, até que Teresa reagiu às imposições dele e se tornou o foco da raiva.

“Tens que me ouvir, pois sou eu que mando! Se não quer me ouvir, vai embora!”, gritou ele. Apesar da pressão, ela não se intimidou o enfrentou, gerando uma confusão maior. Outros participantes chegaram, logo, para afastar os dois, antes que Pedro se atracasse com ela.

Briga no Big Brother Portugal

Mais tarde, o apresentador Claudio Ramos explicou aos telespectadores que a atitude de Pedro foi inadmissível e que o comportamento violento ocasionou, de fato, na expulsão dele. A TVI também emitiu nota sobre o caso.

“Comportamentos violentos não podem fazer parte do nosso código civilizacional. E, mesmo em um jogo tenso como Big Brother, não serão permitidos”, diz o canal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade