Homem se veste de mulher para participar da plateia de Silvio Santos

Publicado em 04/06/2015

Tornou-se uma prática muito comum homens se vestirem de mulher para participar da plateia do Programa Silvio Santos. Já que nos programas do dono do SBT não é permitido a entrada de homens, porém a produção da atração permite homens entrarem caracterizados de mulher.

Ronaldo Ferran, foi um dos homens que viveu essa experiência, revelou ao Observatório da Televisão, que já foi ao Programa Silvio Santos, caracterizado como mulher. O jovem afirmou que um de seus sonhos era conhecer de perto o apresentador do Sbt, porém como não é permitido a entrada de homens, resolveu ir caracterizado como uma mulher. Ronaldo conta que desde criança é fã do apresentador e acompnhava todos os programa que Silvio Santos apresentou, o Em nome do amor, Porta da esperança, o Topa Tudo por dinheiro entre outros.

Ronaldo Ferran foi ao programa do SBT através de uma caravana organizada pelo Roque e afirma ter recebido um cachê em dinheiro para participar do programa. Porém não é o único homem que se travestiu para ir na atração, frequentemente outros homens fazem o mesmo. No dia a dia, o jovem não vive vestido com trajes femininos, ele usa roupas masculinas, apenas usou o artifício para ir na atração de Silvio Santos, mas revela que trabalha como coreógrafo e assim já se vestiiu de mulher outras vezes para fazer trabalhos artísticos.

Afirma que gostaria de ir novamente ao Programa Silvio Santos, porém a produção da atração, recentemente proibiu homens de entrarem no programa, mesmo estando caracterizados como uma mulher.

Ronaldo afirma estar ansioso para que a produção libere novamente a participação de ”homens travestidos” para que possa voltar ao programa.

Veja Ronaldo Ferran no seu dia a dia:

ronaldo de homem

Veja Ronaldo caracterizado para o Programa Silvio Santos:

ronaldo com silvio
Veja a participação de Ronaldo Ferran no Programa Silvio Santos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade