Globo Minas

Homem reclama por aparecer ao vivo na Globo durante jornal

Reportagem era conduzida por jornalista Ricardo Soares

Publicado em 05/09/2020

O repórter Ricardo Soares foi interrompido pelo menos duas vezes durante uma entrada ao vivo no MG 2, da Globo Minas, na noite da última sexta-feira (04). Ele estava em um bar no bairro de União, em Belo Horizonte.

Primeiro, uma mulher pediu para não ser filmada. “Eu queria pedir pra você para filmar um pouquinho para o lado, porque a gente não quer aparecer, por gentileza“, disse ela. Na sequência, um homem que estava em uma das mesas do bar se levantou e foi em direção ao cinegrafista.

“Eu estou aparecendo. Eu estou aparecendo. Eu não quero aparecer, você está entendendo?”, disparou o rapaz, fazendo com que Ricardo Soares precisasse finalizar a matéria. Mara Pinheiro, âncora do MG 2, ironizou o questionamento: “Ele foi para a frente da câmera e não quer aparecer? Era só ficar de costas e não teria aparecido”.

View this post on Instagram

"É só ficar de costas"

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

A reportagem em questão abordou a reabertura dos bares e restaurantes em Belo Horizonte depois de cinco meses fechados por conta da pandemia de coronavírus. A prefeitura da capital determinou medidas sanitárias e restringiu horários para a reabertura nos fins de semana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade