Homem que tentou entrar no SBT como marido de Lívia Andrade já foi preso por agressão, diz apresentadora

Publicado em 21/03/2018

Na edição desta última segunda-feira (19), a apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando, fez um desabafo sobre um homem que que tentou entrar no SBT para vê-la.

Para a segurança da emissora, o homem afirmou que era marido de Lívia Andrade. A apresentadora ficou chocada ao ver que não era seu cônjuge. No fim, era só mais um fã querendo falar com Lívia.

Veja mais: Lívia Andrade revela que homem inventou ser seu marido na portaria do SBT

Mas a apresentadora não esqueceu o caso. Em uma postagem em sua conta no Twitter, Lívia diz que o homem que tentou entrar no SBT já foi preso por agressão à mulher.

Lívia também questionou o motivo do homem estar solto. Os seus seguidores lhe deram apoio e não entenderam o por quê deste homem ainda estar preso, se de fato ele foi preso por agressão.

“Sobre o cidadão que tentou entrar no SBT se passando pelo meu marido, já foi preso por agressão a mulher mais de uma vez e solto pq é um santo né?!”, ironizou a apresentadora do SBT.

Veja também: 

Lívia Andrade critica notícias de convivência ruim com Mara Maravilha

Mara Maravilha ganha homenagem, mas Lívia Andrade rouba a cena na web

“O que faz solto na sociedade? Pq se é maluco, conheço métodos pra “endireitar” cidadão! Mas chamo por outro nome quem bate em mulher”, concluiu ela.

Atualmente, o Fofocalizando é um dos programas mais vistos do SBT, atingindo médias de 6 a 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Veja a postagem de Lívia:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade