Homem que tentou entrar no SBT como marido de Lívia Andrade já foi preso por agressão, diz apresentadora

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta última segunda-feira (19), a apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando, fez um desabafo sobre um homem que que tentou entrar no SBT para vê-la.

Para a segurança da emissora, o homem afirmou que era marido de Lívia Andrade. A apresentadora ficou chocada ao ver que não era seu cônjuge. No fim, era só mais um fã querendo falar com Lívia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lívia Andrade revela que homem inventou ser seu marido na portaria do SBT

Mas a apresentadora não esqueceu o caso. Em uma postagem em sua conta no Twitter, Lívia diz que o homem que tentou entrar no SBT já foi preso por agressão à mulher.

Lívia também questionou o motivo do homem estar solto. Os seus seguidores lhe deram apoio e não entenderam o por quê deste homem ainda estar preso, se de fato ele foi preso por agressão.

“Sobre o cidadão que tentou entrar no SBT se passando pelo meu marido, já foi preso por agressão a mulher mais de uma vez e solto pq é um santo né?!”, ironizou a apresentadora do SBT.

Veja também: 

Lívia Andrade critica notícias de convivência ruim com Mara Maravilha

Mara Maravilha ganha homenagem, mas Lívia Andrade rouba a cena na web

“O que faz solto na sociedade? Pq se é maluco, conheço métodos pra “endireitar” cidadão! Mas chamo por outro nome quem bate em mulher”, concluiu ela.

Atualmente, o Fofocalizando é um dos programas mais vistos do SBT, atingindo médias de 6 a 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Veja a postagem de Lívia:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio