Homem que ajudou idosa em chuva comemora no Mais Você vaquinha de casa para seu filho: “Parece que estou sonhando”

Publicado em 11/04/2019

A saber, na edição desta quinta-feira (11) do Mais Você, o repórter Felipe Suhre entrevistou Varlei, homem conhecido pelo apelido Capoeira e que virou assunto após ter ajudado uma senhora durante o temporal do Rio de Janeiro.

O rapaz usou caixotes para que a idosa passasse por poças de água sem molhar os pés. Por causa da repercussão do vídeo, uma vaquinha online foi criada para que o moço realizasse seu sonho: ter uma casa para o filho morar no futuro.

O jornalista da atração de Ana Maria Braga revelou para Varlei que a vaquinha já tinha passado a marca de R$ 90 mil. “Fico muito contente, feliz. Não dá pra acreditar. Parece que estou sonhando. Não imaginava que Deus fizesse essa estrela brilhar pra mim”, comentou o homem.

“Essa ajuda não seria só pra ela e sim para geral. Todo mundo precisava passar ali. É muito importante ajudar as pessoas que merecem. Para mim, todos merecem”, destacou o rapaz. “A gente espera que, realmente, a vaquinha aumente mais, graças a solidariedade de todo mundo”, apontou, enfim, a apresentadora.

Todavia, vale lembrar que as chuvas na cidade carioca fizeram com que a TV Globo tivesse um aumento na audiência. William Bonner revelou que teve ajuda de um reboque para chegar na emissora e uma edição do Encontro com Fátima Bernardes ficou com uma plateia reduzida, já que as pessoas não conseguiram chegar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade