TV paga

Homem invade link da CNN Brasil e atrapalha repórter em Nova York; assista

Situação ocorreu no programa Visão CNN

Publicado em 17/03/2020

Os telespectadores que assistiram à CNN Brasil na tarde de terça-feira (17) foram surpreendidos por uma cena curiosa. O correspondente Marcelo Favalli foi interrompido por um homem enquanto falava ao vivo com os âncora do Visão CNN, Luciana Barreto e Cassius Reis.

O repórter falava sobre as medidas que o governo de Donald Trump para minimizar os impactos na economia pela pandemia do novo coronavírus. Ele falava da Oitava Avenida do distrio de Manhattan, em Nova York, no Estados Unidos, quando percebeu que alguém se aproximou e começou a falar atrás dele.

Não foi possível entender o que o homem dizia, mas o correspondente conseguiu levar a situação na esportiva e até sorriu, minimizando a ação do estranho. Percebendo que o link estava se perdendo, a âncora Luciana chamou a cobertura de volta ao estúdio e, também, levou a situação de maneira leve.

Na sequência, o homem se afastou e Favalli voltou, mas, mal começou a falar, retomando o assunto, e o estrangeiro apareceu novamente. Então, a direção do Visão CNN optou por encerrar a transmissão e os âncora se despediram do repórter.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade