Congelados

Homem-Gelo invade depósito e surpreende Maria e seus amigos

Mutante vai petrificar Noé, Cléo e Toni

Publicado em 03/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Maria (Bianca Rinaldi) e seus amigos da Liga do Bem serão surpreendidos pelo Homem-Gelo (Marcos Suhre).

Eles vão estar no depósito da Ilha dos Mutantes quando Noé (Fernando Pavão) perceberá um barulho estranho e junto à Maria e Beto (Felipe Folgosi) vai se esconder.

De repente, surgirão Toni (Paulo Nigro) e Cléo (Giselle Policarpo) para o alívio da galera. Na sequência, todos vão escutar o barulho de gelo quebrando e sentirão um frio insuportável.

Beto vai ficar com a arma apontada em direção à porta e Cléo logo suspeitará que pode ser o Homem-Gelo. “Ele é terrível. Eu só vi uma vez, mas pelo frio que está fazendo só pode ser ele”, vai concluir a jovem.

Nisso, o mutante aparecerá e aos risos, vai lançar poderes na direção de todos, congelando as armas da turma. Em seguida, ele apontará o dedo na para Maria, que vai desviar e verá que o local para onde ele apontou ficou congelado. 

“Meu Deus, que que é isso?”, vai questionar Noé, que será alertado por Beto sobre o perigo do inimigo. Neste momento, o Homem-Gelo vai ameaçar os rivais. “Vocês não têm a menor chance contra mim”, avisará o mutante.

Logo depois, Noé vai jogar uma faca no sujeito, mas o objeto não o acertará, caindo no chão. “Esse gelo parece uma couraça”, vai opinar o circense. Cléo, então, lembrará que o ponto fraco do Homem-Gelo é que ele não pode se molhar.

Sabendo disso, Noé vai jogar um balde de água sobre o mutante, mas ele desviará e vai apontar o dedo para o rapaz, que ficará congelado. “Meu Deus e agora?”, vai perguntar Maria espantada.

Aproximando-se dos oponentes, o Homem-Gelo anunciará que vai congelar todos e deixará claro que dá pra ver na cara deles que eles estão com medo. Maria vai pedir para o indivíduo que ele vá embora, mas ele alegará que quer se divertir atacando as pessoas.

Toni vai rebater a declaração do mutante, que apontará o dedo para o jovem. Ele vai conseguir desviar, mas Cléo tentará lutar com o Homem-Gelo e vai acabar sendo atingida, congelando na hora.

Apavorados, Beto, Maria e Toni precisarão escapar do inimigo, que vai começar a disparar poderes em todas as direções. Beto conseguirá sair, sem ser notado, e Homem-Gelo vai atingir Toni, que também congelará.

Na sequência, o invasor vai para cima de Maria, que entrará em pânico, mas vai atravessar a parede e sairá do depósito. Beto vai voltar correndo e surpreenderá o mutante carregando um balde de água.

Ele vai ameaçar jogar e o Homem-Gelo fugirá com medo. Em seguida, Maria vai voltar pela parede e avisará que eles precisam salvar Cléo, Toni e Noé. Beto vai jogar água nos três e o gelo começará a derreter.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade