Peladão

Homem fica pelado no Brasil Urgente e leva Datena ao desespero: “Tira ele daí!”

Datena fez piada com a situação logo depois nesta sexta

Publicado em 28/09/2019

A edição desta sexta-feira (27) do programa Brasil Urgente, da Band, teve um fato insólito. Durante a cobertura de um sequestro, um homem começou a tirar a roupa e ficou pelado quando era filmado pelo helicóptero da emissora paulista. O fato levou o apresentador do programa, José Luiz Datena, ao desespero.

Tudo aconteceu enquanto a cobertura do sequestro em São Paulo era finalizada. O helicóptero ainda sobrevoava o local, quando de repente o homem tentava chamar a atenção das câmeras da aeronave. Aos pulos, ele acenava e pedia alguma forma de atenção.

O problema é que o homem começou a tirar a roupa do nada e desesperar Datena, que pediu para que a câmera parasse de filmar o homem aos berros. “Acabou!!! O cara está ficando pelado lá! Volta para cá! Tira a imagem daí!”, berrou o apresentador policial.

Depois, vendo a situação bizarra que viveu na televisão ao vivo, Datena fez piada da situação e disse que não desejava mostrar um homem nu, o que considera uma notícia ruim. “Quase vimos um homem pelado lá. Não estou aqui para isso, não. Quero dar notícia boa”, disse ele.

Veja o vídeo do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade