Homem exibe pênis inflável durante link do Mais Você

Publicado em 19/12/2018

Na edição desta quarta-feira (19) do Mais Você, Fabrício Battaglini, repórter do matinal, realizou um link direto da 25 de Março, região de São Paulo que está bem movimentada por causa da época natalina.

Leia: Público do Mais Você aponta barata em receita do programa

Enquanto mostrava o local, foi possível ver um homem segurando um pênis inflável gigante. Aparentemente, o jornalista e nem o cinegrafista perceberam a situação, que durou alguns segundos.

Saiba mais: Louro José fica sem voz por causa de problema técnico no Mais Você e Ana Maria faz piada

Além da gafe, Fabrício teve dificuldade em entender o que era questionado por Ana Maria e se confundiu durante algumas perguntas. Durante a última parte do programa, o profissional apareceu usando outro retorno, conseguindo compreender melhor a loira.

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

A saber, na edição do dia 27 de outubro do Mais Você, Ana Maria Braga foi surpreendida pelo depoimento de Marjori Gonçalves, confeiteira que foi entrevistada por uma repórter do matinal e que decidiu contar como a apresentadora a ajudou num momento difícil.

“Há muitos anos atrás, minha família passou por uma situação bem complicadinha, financeiramente, o falecimento da mãe… Assistimos a uma matéria em que ela [Ana Maria] ensinou a fazer um canudo recheado. Fiz essa receita, ofereci no mercadinho perto da minha casa. Com o que vendia comprava arroz, feijão e os canudos que não vendia eu jantava. Esse foi o sustento da minha família por um tempo. Hoje sou cake designer e conto essa história com o maior orgulho”, disse a profissional.

Ana mostrou biscoitos especiais que foram feitos pela cozinheira e uma carta que ganhou de Marjori. “Eu soube da história dela, fiquei muito emocionada quando li a carta, quero muito agradecer pelo carinho e espero que esse ‘acorda, menina’ sirva para todas as pessoas que acreditam nele e que a gente pode dar uma virada na vida como a Marjori fez, com muito trabalho, sem dúvida nenhuma, mas com jeito de fazer e querendo fazer dá certo”, declarou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade