Homem detido pela polícia se revolta e solta palavrão para apresentador

Publicado em 19/05/2019

Nesta semana, durante o Fala Cidade, atração exibida na TV Manaíra, afiliada da Band, Victor Freitas, responsável por comandar o informativo, passou por uma situação inusitada enquanto um repórter tentava entrevistar três homens detidos pela polícia.

O trio assaltou um ônibus e estava encostado na parede, tentando esconder o rosto. Um dos rapazes disse que não sabia de nada, então o comunicador pediu para o jornalista questionar se ele sabia para onde iria agora.

“Quero falar nada. Eu quero é que ele tome no c*”, disparou o criminoso. “Ei, rapaz, vou não!”, reagiu Victor. “Não precisa ficar revoltado. Quem tem que ficar revoltado é a população. É como eu digo, a vassourada da polícia tá passando e os ratinhos agora, a casa deles caíram”, apontou o repórter.

“Quem vai tomar nisso aí é você, rapaz, que tá preso. Você que tá se lascando, tá aí agarrado com outro numa pulseira de Roberto Carlos e vai para a cadeia. Se não quisesse tomar, não tinha roubado. Polícia vai passar na vassoura agora, aí eu quero ver. Quem vai tomar no rabo é você, sem vergonha”, concluiu Freitas.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade