Homem canta produtor no Casos de Família e faz Christina Rocha chorar de rir

Publicado em 04/07/2018

A edição desta quarta [4] do Casos de Família, do SBT, teve um momento inusitado. Um homem, que estava no programa, deu em cima de um assistente da atração.

Conforme o programa mostrou, o tema do dia era simples: “Ou você é gay ou hétero…. Mas essa bagunça de gostar de homem e mulheres eu não aceito”.

Veja mais: SBT impressiona e consegue TOP 5 apenas de dois dígitos no Ibope nacional

Rapidamente, quando o convidado entrou, Christina Rocha duvidou que ele gostasse de mulher. “Você é bi? Mas bi o quê?”, afirmou a apresentadora.

O convidado riu e continuou afirmando que gostava tanto de mulher, quanto de homem. Porém, minutos depois, o convidado mostrou que não teve nenhum tipo de puder.

Pouco depois, ele deu em cima de um produtor do programa. O fato foi revelado pelo colega do convidado. “Lá no camarim ele tava falando com o André, dando em cima”, disse o colega.

Entretanto, André ficou rindo e o garoto negou. A platéia ficou chocada e tentou entender o que estava acontecendo. O convidado então explicou qual foi a história.

“Eu estava doido para vir para cá para falar e encontrar ele”, confessou o homem. O produtor, então, entrou no palco. Ele questionou o que o convidado queria com ele.

O homem foi sincero: “Vamos conversar no camarim sozinhos?”. O produtor não acreditou no que acontecia. “Ele quer conversar comigo no camarim sozinho, Christina”, afirmou ele.

Ademais, foi o que faltava para a apresentadora chorar de rir. “O André, por incrível que pareça, é hétero”, comunicou a apresentadora. Depois, eles fizeram uma brincadeira com o câmera da atração, Amaral.

Veja também

Federação de Jornalistas diz que Globo censura contratados com cartilha de redes sociais

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nova foto mostra Tom Holland no set

Casos de Família usa de piadas internas

Nas piadas internas da atração, o produtor André e o câmera da atração já ficaram juntos. A zoeira, claro, foi incorporada por Christina Rocha. “Quem diria que eu teria um produtor assim”, confessou Christina Rocha.

Veja o vídeo do momento [a partir de 18:18]:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade