Homem beija e toca seio de repórter durante link ao vivo na Copa do Mundo; assista

Publicado em 23/06/2018

A repórter Julieth González Theran foi, nesta semana, surpreendida por um suposto torcedor enquanto fazia uma transmissão ao vivo, na Copa do Mundo. A jornalista colombiana explicava a atmosfera na cidade de Saransk, quando, de repente, tocou seu seio e a beijou no rosto. Theran não se desconcentrou e continuou a trabalhar apesar do constrangimento.

Mais tarde, nas mídias sociais, ela se manifestou sobre o abuso que sofreu: “Nós não merecemos esse tratamento. Nós temos o mesmo valor e somos igualmente profissionais”, escreveu em seu perfil no Twitter a repórter colombiana. Ela trabalha na cobertura da Copa do Mundo para o canal Deutsche Well em espanhol.

Veja também: Entrada ao vivo falha e repórter da Globo na Rússia se desculpa no Jornal Hoje

O canal-irmão DW Sports, em inglês, decidiu se manifestar nas mídias sociais também. “Uma repórter da DW foi sexualmente assediada durante a cobertura da Copa do Mundo. Julieta foi beijada, tocada sem permissão enquanto reportava de Moscou. Assédio sexual não é legal. Isso tem que parar. No futebol e em qualquer lugar”, avisou.

Assista.

Globo explode na audiência com vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica na Copa do Mundo

Na manhã desta sexta-feira (22), a TV Globo transmitiu a partida disputada entre o Brasil e a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia. A seleção brasileira saiu vitoriosa do embate, e a platinada bombou na audiência. Segundo o site Bastidores da TV, os dados prévios apontam que a emissora registrou 57.3 pontos de média e 64.1 de pico. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar marcando 1.9 pontos e a Record em terceiro, com 1.8.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade