Homem-Aranha 2 faz Sessão da Tarde bater recorde de audiência em 2019; veja números prévios

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido na tarde desta terça-feira (9) pela Globo dentro da Sessão da Tarde, o filme Homem-Aranha 2 fez a tradicional faixa de filmes diários da emissora carioca bater recorde de audiência em 2019.

Além disso, a longa-metragem conseguiu abrir uma grande vantagem contra a Record TV, dando quase o dobro de números que sua concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, que devem sofrer alterações no consolidado, o filme protagonizado pro Tobey Maguire, Kristen Dunst e James Franco marcou média de 14 pontos de audiência com picos de 18.

Contudo, no mesmo horário, a Record TV com o quadro A Hora da Venenosa e com parte da novela Bela A Feia fechou com 8 pontos. Já o SBT, com o Bom Dia & Cia e parte do Fofocalizando, fechou com 6 pontos de audiência.

Entretanto, se mantiver a média prévia, o longa iguala o recorde da sessão desde que passou a ser exibida após o Jornal Hoje. Apenas os filmes Gigantes de Aço e Bom Filho A Casa Torna também atingiram a marca de 14 pontos.

Todavia, vale lembrar de alguns fatores que ajudaram o filme a bater o recorde. Nesta terça, além do frio que toma conta de São Paulo, é feriado estadual. Com isso, mais gente está em casa assistindo televisão. A tendência é que o bom desempenho do filme faça a Globo ter um efeito cascata e fechar o dia com uma de suas melhores audiências em 2019.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio