A sono solto

Homem aparece dormindo na plateia do Caldeirão do Huck e vira meme nas redes sociais

Luciano Huck recebeu convidado trans no Quem Quer Ser Um Milionário?

Publicado em 17/07/2021

Um acontecimento inusitado roubou a cena na edição de hoje (sábado, 17) do Caldeirão do Huck. Um homem que integrava a plateia virtual da atração – criada em substituição ao auditório em tempos de pandemia – atraiu a atenção da internet ao aparecer dormindo durante o programa!

O fato ocorreu durante a exibição do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, que recebeu neste fim de semana o professor de inglês Thomas Hackmann. Enquanto ele respondia uma das perguntas do game show, foi possível notar um convidado virtual tirando uma soneca no painel atrás de si.

As redes sociais, como sempre, não deixaram passar esse pequeno, mas curioso detalhe. “Exemplo de como o programa do Luciano Huck tem sido interessante ultimamente! Até a plateia virtual dorme!“, alfinetou um telespectador da atração, por meio da plataforma Twitter.

Nesta mesma edição, o Quem Quer Ser Um Milionário? foi alvo de uma outra bem polêmica, bem mais séria. Luciano Huck foi criticado por diversos internautas pela forma como se referiu à condição do convidado, que é um homem transexual. Ele chegou a falar em ‘orientação trans’ ao expor o tema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade