Fofoca

“Hoje eu tô bandida”, diz Lumena antes de falar sobre Juliette a Fiuk

A sister e o cantor conversam sobre comportamento da maquiadora na casa

Publicado em 29/01/2021

Ainda sobre o raio-x da quinta-feira (28) , Lumena trouxe à tona o nome de Juliette a uma conversa com Fiuk na piscina. Após perder tempo no Raio-x, Lumena ainda não perdoou a sister que demorou mais que o necessário no confessionário e prejudicou os outros que precisavam falar.

Na manhã de sexta- feira (29) Lumena e Fiuk comentam sobre o egoísmo da sister, que nas palavras do cantor “acha que o Big Brother é pra ela” e que no jogo as pessoas devem “se esforçar para ser generosas”. Características que nenhum dos dois conseguiu ver em Juliette desde o início do programa.

Ainda sobre ela, Lumena completou que “no evento da AVON, ela achava que o evento era pra ela”. Além disso, a advogada e maquiadora Juliette foi bastante criticada por Karol Conká que na quinta-feira (28) que disse que ela deveria perder 500 estalecas por demorar no confessionário.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade