Hoje em Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy se encontram pela primeira vez

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro capítulo de Orgulho e Paixão, que vai ar nesta terça-feira (20), na Globo, promete trazer uma apresentação dos personagens principais da trama.

No começo, já aparecerá Elisabeta sonhando em conhecer o mundo. Ofélia, que também é mãe da mocinha, incentivará suas filhas a se casarem com um homem de posses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em cena reescrita, Juvenal terá noite de amor com Desirée, em O Outro Lado do Paraíso

Para ajudar, Ema anunciará a chegada de Camilo e Darcy e dirá que haverá um baile na casa de seu avô, o Barão de Ouro Verde.

O anúncio deixará algumas personagens ansiosas. Lídia, Jane e Mariana pensam em suas roupas para o baile. Enquanto isso, Ofélia repreenderá Elisabeta e Cecília por conta do desinteresse delas em relação à festa.

Em outra cena, Agatha receberá Darcy e Camilo na casa de chá. Julieta se preparará para dominar as terras do Vale do Café, com a ajuda de Susana, que sonhará em se casar com Darcy, e Petúlia fará deboche dela em relação a isso.

Também no capítulo desta terça-feira, Ofélia, Felisberto, Elisabeta e Ema conversarão sobre as características de Jane, Lídia, Cecília e Mariana.

Susana sugerirá a Julieta que as duas monitorem as atitudes de Camilo. Elisabeta afirma a Ema que sua prioridade não é o casamento. Porém, também neste primeiro capítulo, ela conhecerá Darcy, o amor de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio