Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Lívia tenta abrir os olhos de Clara sobre Renato

Publicado em 13/03/2018

No capítulo 122 de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta terça-feira (13), na Globo, a trama segue a todo vapor com acontecimentos importantes, inclusive com a protagonista.

Clara será avisada por Lívia, sua rival e mãe de criação de Tomaz, que Renato não é exatamente o que aparenta. A filha de Sophia vai tentar abrir os olhos da mocinha que aceitou se casar com o vilão, sem saber de suas tramoias.

Veja também: Gael pressiona Caetana para saber o passado sombrio de Sophia, em O Outro Lado do Paraíso

Por falar em Lívia, ela vai mesmo é ameaçar Renato, seu ex-marido, e, sem papas na língua, vai acusá-lo de querer a guarda de Tomaz para ter acesso às esmeraldas de Clara, objeto de cobiça dos personagens do mal, na novela.

Em outra cena, Clara vai estar junto com Elizabeth, que estará desenhando seu vestido de noiva. Porém, o traço tremido provocará um estranhamento na protagonista, que pode vir a desconfiar do alcoolismo da costureira.

Por falar em casamento, tanto Josafá quanto Tomaz vão aprovar o casamento de Clara com Renato. Mercedes, por outro lado, dirá que não vai ao evento e revelará a Patrick que ele terá o que deseja.

Noutro núcleo da trama, Zé Victor vai fazer a linha teimoso e não vai ouvir as recomendações de Mariano. O amante de Sophia alertará sobre possibilidades de deslizamentos no local onde estão.

Ainda no capítulo desta terça-feira, Maíra vai se encantar pelo Johnny, Juvenal vai colocar Desirée contra a parede e Henrique vai ajudar Nicolau a se aproximar de Adriana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade