Hoje em Carinha de Anjo: Irmã Didi tem ‘piriri’ e desaparece

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo 346 de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta segunda-feira (19), no SBT, alguns acontecimentos prometem agitar a trama. Tem uma armação para cima de Gustavo e o sumiço de uma religiosa.

O mágico fará a irmã Didi desaparecer durante um truque de mágica. O sumiço vai deixar todas preocupadas, porém, a religiosa se escondeu para ninguém lhe encontrar. Zé Felipe e Miguel tentarão encontrar pistas sobre Didi. A Madre Superiora pedirá auxilio para o delegado Peixoto, pois desconfiam do mágico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Renato oferece ajuda para Fabiana encontrar Clara, em O Outro Lado do Paraíso

Em outro momento, Zé Felipe e Miguel encontrarão Didi no banheiro e a religiosa confessará que estava passando mal, com “piriri”. Didi, então, reaparece e todos comemoram.

Começará o aguardado evento do relançamento de um produto da Rey Café. A modelo e o fotógrafo contratados por Flávio planejarão tudo para que as fotos transmitam intimidade entre Gustavo e ela.

Gustavo não perceberá as maldosas fotos que são feitas de si. O empresário telefona para Cecília e diz que voltará para Doce Horizonte no dia seguinte, pois está cansado e vai passar a noite no hotel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio