Hoje em Carinha de Anjo: Flávio recebe fotos para prejudicar Gustavo e Cecília

Publicado em 20/03/2018

O capítulo 347 de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta terça-feira (20), no SBT, promete ser agitado, assim como o anterior. Entre os acontecimentos, o plano de Leonardo e Flávio para separar Gustavo e Cecília parece ganhar cada vez mais forma. Confira.

Gustavo chegará em casa e contará para Silvestre como foi a viagem em São Paulo. O empresário pedirá para Silvestre limpar a camisa dele que uma doida sujou de café.

Veja também: Em cena reescrita, Juvenal terá noite de amor com Desirée, em O Outro Lado do Paraíso

Depois, Emílio ficará enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel resolveram uma questão no colégio como heróis.

Haydee mandará instalarem câmeras secretas no apartamento para averiguar quem é que está tentando fazer ela pensar que está louca.

Porém, Flávio chegará em casa e se deparará com Haydee e um homem, o instalador das câmeras, debaixo da cama. Na verdade, Haydee tenta esconder o instalador após escutar que o filho chegou.

Franciely dirá para Solange tomar cuidado, pois Cassandra pode inventar algo para prejudicá-la.

Em outra cena, Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Nas imagens, a modelo foi pedir desculpa ao empresário e aproveitou para tentar beijá-lo. As fotos, porém, passam a impressão que os dois possuem um caso.

Leonardo receberá de Flávio as fotos e comemora o que acha que pode representar o fim do casamento de Gustavo e Cecília. Leonardo mandará Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo.

Cassandra vai até o food truck do pai para almoçar. Rogério conversará com a garota e dirá que sabe que ela não está indo para a terapia e ainda fica com o dinheiro que o pai lhe dá para pagar as falsas sessões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade