Hoje em Carinha de Anjo: Cassandra teme não ser amada por Vitor e chora

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (12) de Carinha de Anjo, Fabiana (Karin Hils) leva as fotos que encontrou na sala da Madre Superiora (Eliana Guttman) de Inácio (Eddie Coelho) e Páscoal (Camilo Bevilacqua) com várias mulheres no colégio e entrega para Diana (Camilla Camargo). A mulher fica enciumada e acha as fotos uma pouca vergonha.

Carinha de Anjo: Estefânia descobre que está grávida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna inventa para Zeca (Jean Paulo Campos) que foi na balada para dar apoio para Cassandra (Bárbara Maia) e acabou vítima de alguma coisa colocada em seu copo de água. A vlogueira ainda diz que Juju (Maísa Silva) fez ela virar motivo de piada na escola. Zeca perdoa a namorada.

Fátima (Rai Teichimam) mostra para Emílio (Gabriel Miller), Rosana (Ângela Dippe) e Juju os doces que preparou para a nova linha de guloseimas da empresa dela. Vitor (Thiago Mendonça) conversa com Cassandra para revelar a gravidez de Estefânia (Priscila Sol). A garota fica abalada com a notícia e Vitor pergunta se pode contar com ela. Cassandra diz que sim e afirma que o pai ainda vai sentir orgulho dela. Vitor fala para a filha procurar um psicólogo, pois isso faria muito bem para ela compreender os últimos acontecimentos.

As várias versões de Carinha de Anjo, sucesso do SBT

Sozinha, Cassandra chora e acha que com isso Vitor nunca irá lhe amar. Diana vai conversar com Cecília (Bia Arantes) e revela como está se sentindo após ver as fotos de Inácio. Enquanto isso, no colégio, Madre Superiora pergunta se Inácio e Páscoal esconderam algo dela a respeito do final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio