Hoje em Carinha de Anjo: Barbara e Frida fazem as pazes e preparam travessura contra Dulce

Publicado em 13/03/2018

No capítulo 342 de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta terça-feira (13), no SBT, alguns acontecimentos vão dar bastante continuidade à trama infantil, que tem se saído bem na audiência.

Durante o episódio, Barbara vai dizer que sente falta de Frida e que não consegue ficar longe dela. Com isso, elas vão se abraçar e retomar a amizade. E, para celebrar as pazes, Frida vai tramar uma travessura contra Dulce Maria.

Veja também: Estefânia descobre que está grávida em Carinha de Anjo

Por falar na protagonista, ela terá uma conversa com Cassandra sobre suas mães. Também no capítulo, Flávio vai contar para Leonardo que Cristóvão virou doceiro ao trabalhar com Fátima e Rosana.

Além disso, Silvana vai lembrar Gustavo sobre evento de relançamento da marca da Rey Café. Ele vai pedir que Cecília o acompanhe, porém, ela vai alegar que não pode porque terá que dar aula no mesmo dia.

Ainda nesta terça-feira, Rogério vai ser afrontado por Cassandra na casa de Vitor pelo fato de ele ter mostrado seu vídeo para o próprio Vitor.

Para finalizar, Inácio e Páscoal vão se explicar dizendo à Madre Superiora que achavam que ela não iria gostar de saber sobre as funcionárias. E, depois, em outra cena, Inácio vai achar estranho o jeito grosseiro de Diana com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade