Hoje em Apocalipse: Ricardo assumirá o controle do Conselho das Nações

Publicado em 22/03/2018

No capítulo 87 de Apocalipse, que vai ao ar nesta quinta-feira (22), na Record, Uri vai dizer que quer provar a falta de veracidade da bíblia. Enquanto isso, Bárbara procurará Diogo e Ariela dará em cima de Luca.

Felipe falará sobre fé com Estela, que fica mexida com as palavras dele. Em outra cena, Diogo descobrirá que vai ser pai, mas ficará surpreso ao saber que Bárbara quer independência. Rodrigo também descobrirá que Bárbara está grávida, mas ficará surpreso ao ouvir a filha dizendo que não quer saber de casamento.

Veja também: Apocalipse é reclassificada pelo Ministério da Justiça

Depois, na prisão, Henrique desabafa com Natália. Soraya deixará o acampamento no deserto e seguirá para Jerusalém com o vídeo de Zoe. Dudu se irrita ao ouvir Celeste falando sobre Chico.

Em outro momento, Gideon e Tamar se emocionarão ao reencontrarem Noah. Guido pedirá a César uma evidência para investigar Dudu Poeira.

Ainda no capítulo desta quinta-feira, Estela receberá Susana. Felipe pedirá para o filho dormir em sua casa. Wallace conversará com Melina e falará de sua vontade de arrumar uma mulher.

E, por fim, Ricardo Montana assumirá o comando do Conselho das Nações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade