Hoje em Apocalipse: Henrique se recusa a falar quem é o policial corrupto

Publicado em 21/03/2018

O capítulo 83 de Apocalipse, que vai ao ar nesta quarta-feira (21), na Record, promete apresentar muitas cenas de emoção. Em Jerusalém, a multidão ficará mexida com as palavras de Moisés e Elias. César liga para Benjamin e tenta falar sobre as descobertas de Zoe em relação a Ricardo Montana.

Por falar em Zoe, ela fará as tarefas doméstica com Soraya e pedirá para Jamal trazer uma bíblia para ela. A protagonista ainda decidirá gravar um vídeo no celular e pede para Soraya divulgar.

Veja também: Amália desiste de ir embora de Montemor, em Deus Salve o Rei

Em outra cena, Susana dirá que vai ao Rio para ajudar Estela. Aliás, Adriano pedirá a ela para receber Glória no Brasil. Ele ainda fingirá não se preocupar com a relação de Luca e Débora, mas acerta um soco no funcionário de Ricardo. Benjamin oferece um novo androide para Susana levar ao Brasil.

Mais adiante, Bárbara descobrirá que está grávida. Jonas dirá que não adianta César tentar alertar as pessoas para o Anticristo.

Gideon revelará toda a verdade para Noah, que ficará atordoado com a revelação. Estela pedirá para ter uma conversa séria com Talita e conta a verdade sobre Henrique. e Henrique se recusará a dizer quem é o policial corrupto. Ângela fica satisfeita com a prisão de Henrique, que pedirá proteção a Dudu.

Também no capítulo desta quarta-feira, Débora diz que Isabela será como uma rainha. Hanna descobrirá sobre a troca dos bebês. Dylan tentará se entender com Noah. Henrique pedirá proteção a Dudu e César acusará o policial corrupto e eles brigam.

Depois, Saulo ficará animado com a construção do novo templo de Israel. Bárbara pedirá para Celeste não falar nada sobre sua gravidez. Hanna conversa com Saulo sobre a paternidade de Noah. Gideon se declarará para Tamar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade