Hoje em Apocalipse: César diz que tem vontade de conversar com Benjamin sobre Zoe

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo 85 de Apocalipse, que vai ao ar nesta terça-feira, na Record, os núcleos prometem ficar bem agitados, com revelações e acerto de contas. Terá até pedido de casamento. Confira.

Henrique pedirá para Natália liberá-lo, mas ela se recusará e lhe dará voz de prisão. Na prisão, Henrique ameaça Dudu e o policial fica irritado. Na sequência, Estela ficará espantada ao descobrir que Henrique foi preso e se sentirá decepcionada. Ela o visitará na prisão e diz estar tudo acabado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em cena reescrita, Juvenal terá noite de amor com Desirée, em O Outro Lado do Paraíso

Em outra parte, César se entenderá com Guto e Ariela tentará seduzir Luca, mas ele se esquivará. Ricardo receberá a família de Isabela em sua casa e pedirá a moça em casamento. Gideon tentará disfarçar o desconforto, mas Noah estranhará seu comportamento.

Mais adiante, Uri pedirá a ajuda de Melina para estudar a bíblia, Celeste desconfiará que Bárbara esteja grávida e Natália chegará em casa pedindo para ficar a sós.

Ricardo e Stefano se olharão enquanto todos falam sobre o Arrebatamento. Bárbara pensa na desconfiança de Celeste.

Em outro momento, Gideon conversará com Tamar e revela que Noah não é filho deles e ela dirá que está pronta para revelar a verdade ao rapaz.

Ainda no capítulo desta terça-feira, César vai dizer que tem vontade de conversar com Benjamin sobre as descobertas de Zoe e, em Jerusalém, Moisés e Elias anunciarão a falta de chuva na Terra por mais de dois mil dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio