Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Hoje à noite, prova de repescagem define qual casal eliminado volta ao jogo no Power Couple Brasil

Publicado em 25/05/2017

Nesta quinta-feira, dia 25/5, mais emoção no Power Couple Brasil para descobrir qual casal que já tinha sido eliminado volta definitivamente ao jogo. No episódio exibido na última terça-feira, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Lorena Bueri e Diego Cristo, Thaíde e Ana P. e Andressa e Nasser retornaram à competição e passaram por dois desafios. Este último casal teve o pior desempenho e não conseguiu o tão sonhado retorno ao programa. Mas a repescagem continua nesta quinta-feira entre as outras três duplas. Quem vai conquistar essa segunda chance no reality show?

Na prova dos casais, vários sacos simbolizando dinheiro ($1 mil) estão pendurados em uma estrutura circular a alguns metros do chão. Logo abaixo, existe uma gangorra que se inclina para os dois lados de um eixo central. No centro da gangorra há um volante que permite que ela gire 360º sobre seu eixo central. O objetivo do casal é sincronizar seus movimentos sobre a gangorra para conseguir alcançar e coletar 20 sacos (que simbolizam o valor do prêmio: $ 20 mil) no menor tempo possível.

Audiência da TV (16/05): Ratinho deixa Power Couple Brasil e MasterChef para trás

Durante a prova, Diego Cristo se machuca e é levado para o hospital, para desespero de Lorena que diz a todos da casa que ele pode ter sofrido uma fratura exposta. De volta à casa, o modelo e ator esclarece o acidente. Mesmo debilitado, ele acaba discutindo com Cairo por achar que o marido da atriz Nayara Justino esteja falando mal de Lorena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade