Plot Twist

Hit da cultura pop, Inês Brasil não entrou no BBB, mas virou sensação nas festas da atual temporada

Candidata no passado, cantora virou o jogo e hoje é sensação entre os participantes

Publicado em 11/04/2021

No ano de 2013 Inês Brasil ganhava notoriedade no país após um vídeo seu, de inscrição para o Big Brother Brasil, viralizar na internet. De lá para cá, tornou-se uma das principais figuras da chamada “cultura pop brasileira”. Inês, então, conseguiu se projetar no cenário artístico lançando músicas que embalam o universo LGBTQIA+, até alcançar com êxito seu ingresso no reality da Globo de uma maneira diferente.

Na atual temporada do programa apresentado por Tiago Leifert, as músicas de Inês Brasil viraram sensação nas festas. O êxito tem sido tão favorável à personalidade, que os brothers se jogam na pista quando o Dj coloca Make Love no som.

Ao tempo em que a os participantes se divertem e cantam a letra completa deste inegável sucesso, nas redes sociais Inês Brasil é aclamada por internautas. O plot twist (mudança radical e inesperada) na vida de Inês em relação a um dos seus maiores sonhos na vida, que era entrar no BBB, parece até roteiro de filme.

Inês Brasil, a partir desta temporada do programa, pode-se considerar não somente lembrada pela produção como homenageada. Merecido!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade