History mostra trabalho dos caçadores de crocodilos em Mergulhados no Pântano

Publicado em 08/11/2018

A série Mergulhados no Pântano já tem data de estreia definida no canal History: 17 de novembro, às 20h50.  A produção acompanha o corajoso trabalho legalizado de caçadores de crocodilos no estado da Louisiana, no Estados Unidos.

Veja também: Simone presencia ataque animal: “Fiquei triste”

A captura e a caça de crocodilos são rigorosamente reguladas no estado da Louisiana, onde existe um programa de administração de répteis. O esquema implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. Ou seja, naquelas terras distantes dos Estados Unidos, só é permitido aos caçadores exercer sua atividade durante 30 dias do ano. E, ainda assim, em determinados pântanos e águas costeiras do rio Atchafalaya.

Os protagonistas dessa série são, literalmente, “gente do pântano”. Os caçadores conservam um estilo de vida de 300 anos que se distancia muito do mundo moderno. Eles demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Além deles, os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. Na região se encontra o maior pântano dos Estados Unidos. Lá os costumes locais do povo cajun ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem.

Apresentando o episódio de estreia

No episódio de estreia é intitulado A caçada começa. Diante da possibilidade de fechar uma venda antes do previsto, Troy nomeia Chase como capitão de seu próprio barco para ajudá-lo. Enquanto isso, Daniel Edgar pede a ajuda de seu filho para preencher rótulos. Além disso, RJ e Jay Paul caçam separadamente pela primeira vez.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade