History estreia novo reality Caixa ao Tesouro

Nova série acompanha compradores de mercadorias "surpresa"

Publicado há 15 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima segunda-feira (16), o History lança Caixa ao Tesouro (Extreme Unboxing), série em novo formato, que acompanha empreendedores de diferentes locais dos Estados Unidos enquanto compram mercadorias em liquidações online, sem saber exatamente o que estão adquirindo.

Eles apenas saberão o que compraram quando receberem os produtos em suas casas. Quem terá a habilidade de escolher caixas e lotes com maior potencial de lucro para revenda?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os revendedores garimpam entre centenas, às vezes milhares, de itens, na expectativa de encontrarem verdadeiros tesouros. Seja para obter uma caixa ou um carregamento inteiro, esses compradores experientes vasculham a internet para fazer bons negócios. Com mercadorias que vão desde estoques comuns de lojas até objetos estranhos e inesperados, Caixa ao Tesouro é repleta de surpresas.

Dois episódios seguidos

No primeiro episódio, “O que tem na Caixa”, os compradores Bobby e Salena, Chuck e Chris, além de Steve e Steph, desencaixotam centenas de artigos com a esperança de encontrar os mais rentáveis para revenda: de jogos de Lego caríssimos a panelas gourmet Le Creuset. Quem terá a melhor surpresa?

Em seguida, em “Onde estão os Arcos?”, Steve e Steph acreditam ter recebido por engano uma caixa extra. Por sua vez, Heather e Paul temem ter comprado um bidê usado. Já Chuck e Chris se arriscam ao comprar um set de arcos de caça. Qual das duplas conseguirá ganhar mais dinheiro com suas aquisições?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio