Histórias de amor, superação e solidariedade no Hora do Faro

Publicado em 21/08/2015

Para quem gosta de se emocionar com lindas histórias, o Hora do Faro deste domingo (23) traz matérias sobre a vida de pessoas especiais, que, de uma forma ou de outra, são exemplos para muita gente, Rodrigo Faro comanda a atração que promete comover o público de casa.

Uma delas é a dona de casa Tatiana Solonca, que, ao saber do caso do pequeno João Victor, de 5 anos, mudou sua vida para salvar a do garoto, na época, em tratamento contra um de câncer no fígado. Mesmo sem nenhuma relação com a família, a jovem perdeu 27 quilos para doar parte do órgão à criança. No final, tudo deu certo e Tatiana recebe uma merecida homenagem no programa.

Lágrimas, pedido de perdão e música de Cristiano Araújo embalam o Te Quero de Volta em que Édipo Zandona espera ter uma segunda chance com a amada, Jully Ebert. Separados devido ao excesso de ciúme, mentiras e desrespeito por parte do rapaz, ele passa por cima do orgulho para reconquistar a mulher. E é ao som de “Caso Indefinido”, cantada por Zé Ricardo & Thiago, que o casal tenta se reconciliar. Será que esse romance vai ter um final feliz?

E diretamente de Maceió, em Alagoas, Helena Cordeiro ganha a oportunidade de dar a volta por cima na Hora da Virada! A batalhadora mulher, que limpa sururu para sustentar a casa, deseja apenas ter condições melhores de trabalho e moradia.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade