História e nova identidade de ex-Menudo será a grande aposta do Domingo Show

Publicado em 04/07/2019

No próximo dia 7, o Domingo Show exibirá uma entrevista com o ex-Menudo Robby Rosa, que fala sobre a saída do famoso grupo, fenômeno musical nos anos 1980. Como ele está atualmente e quais motivos o levaram a ficar afastado do Brasil por tanto tempo será um dos temas abordados pelo apresentador Geraldo Luís.

É outra vida. Estou em outro momento. Foi um tempo. Fechei essa porta”, confessou o músico. Ainda na reportagem, Robby desabafou sobre os dois cânceres que enfrentou e relembrou as dificuldades do tratamento: “O câncer chegou eu estava louquíssimo. Não quero mais tomar medicamentos. A fé move montanhas“.

O artista revelou também o motivo de ter enterrado de vez o nome que o popularizou: “Fiz o enterro buscando renascer. Só agora posso olhar com claridade o que foi o começo. Tive que esperar esse tempo para despertar“, afirmou.

Draco Rosa é a sua nova identidade. Na reportagem, ele ainda fala sobre a amizade com Rick Martin e se emociona ao reencontrar uma fã após mais de 20 anos. O Domingo Show também estreará o quadro Classificados dos Famosos; a casa da cantora Simaria e carrão de luxo de Eduardo Costa estão entre patrimônios que serão exibidos. O Domingo Show vai ao ar, ao vivo, a partir das 11 horas. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade