Sucesso

Heslaine Vieira faz balanço da carreira após sucesso em Malhação: “Mudou a minha vida”

A atriz está no ar em Nos Tempos do Imperador e As Five

Publicado em 10/11/2021

Atualmente no ar em Nos Tempos do Imperador e na exibição de As Five na TV Globo, Heslaine Vieira é um dos grandes destaques entre os atores jovens no elenco da emissora.

Na trama das seis a atriz interpreta a vilã Zayla, onde também estão Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski, que estiveram juntas com ela no elenco de Malhação. Em entrevista para a revista Quem, ela revelou que é um grande prazer poder trabalhar novamente com as colegas no elenco da trama.

“Estar com as meninas é sempre muito prazeroso. Nos conhecemos muito bem cenicamente, já sabemos o que funciona. E isso tem sido muito positivo para esse trabalho que estamos fazendo juntas. E é um trabalho totalmente diferente, de época”, afirmou Heslaine. Logo depois, ela disse que Malhação foi um grande divisor de águas em sua carreira.

Heslaine Vieira ganhou uma grande visibilidade após Malhação

“Acredito que Malhação mudou a minha vida, ajudou a transformar a minha carreira. Eu gostava muito de fazer cinema e entrei na televisão para esse trabalho, que tem um pouco dessa linguagem, do Cao Hamburger, que vem do cinema”, disse a atriz, que ainda contou que foi descobrindo outras formas de fazer televisão.

“Além de tudo isso, tivemos contato com o público jovem, um público muito engajado, muito presente. Com toda a repercussão que Malhação: Viva a Diferença e As Five trouxeram, as portas se abriram. Muitas possibilidades de novos trabalhos foram surgindo, trabalhos que podem potencializar as atrizes que vivem em nós. Estamos tendo a oportunidade de nos desenvolver, o que eu acho incrível, muito produtivo”, contou Heslaine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade