HERvolution: o que você precisa saber sobre o novo programa da RedeTV!

Com estreia agendada para terça, dia 11, às 23h30, atração terá a cantora Mila no comando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RedeTV! apresenta mais uma novidade na linha de shows da programação 2021. Dando sequência aos lançamentos anunciados para o prime time (horário nobre), nesta terça-feira (11), às 23h30, estreia o HERvolution, programa semanal de variedades que coloca todo o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates.

O HERvolution é uma das faces do projeto homônimo idealizado por Alana Leguth, sócia-diretora da KondZilla Filmes, o maior canal de música da América Latina, o quarto maior canal do mundo no segmento e a maior companhia multiplataforma de comunicação com o jovem da periferia no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Alana Leguth, que sempre acompanhou toda trajetória da KondZilla, inclusive trabalhando nos bastidores de grandes produções, agora, com seu primeiro projeto autoral, quer mostrar a potência feminina não só com talentos novos, mas com profissionais do audiovisual que estão conquistando um espaço imenso, antes, dominado por homens.

Na TV, apresentado pela cantora e compositora Mila, o programa é delas, feito por elas e para todos, como uma confraria de amigas que se reúnem para bater um papo intimista, pautado em assuntos relacionados à mulher, seus direitos e suas diferentes realidades, dando voz e representatividade ao público feminino.

Com linguagem moderna e conectada, o HERvolution destaca o universo feminino através de temas como empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade. Pensando na pluralidade da mulher brasileira, o programa busca histórias inspiradoras que expressam a cultura periférica e os dilemas atuais do cotidiano feminino, entre eles os novos talentos da música, impasses de gênero entre casais, debates sobre temas identitários, o machismo e o assédio em diversos ambientes.

E para quem tem o sonho de trabalhar com música, a chance é agora.  O HERvolution promoverá um concurso para encontrar produtoras musicais de funk e revelar novos talentos. As candidatas escolhidas irão produzir as próximas músicas do projeto que terão videoclipes produzidos pela KondZilla, além de um feat gravado com a cantora Mila.

Nosso objetivo é que o HERvolution seja protagonizado por mulheres em todas as esferas, dando oportunidades para que as mulheres exerçam não só suas funções (não só trabalhem para “pagar as contas”) mas que também possam ascender social e profissionalmente, de forma que através de seus talentos, suas paixões, conquistem a independência e ascensão financeira”, afirma Alana Leguth.

O novo programa da RedeTV! contará ainda com a participação de personalidades e mulheres de destaque a cada semana. HERvolution será exibido todas terças-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio