"Espetáculo cruel"

Herodíade revela a Salomé segredos do passado

Vilã deixa claro que teve vida destruída por Herodes, o Grande

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Herodíade (Vanessa Gerbelli) vai revelar a Salomé (Valentina Bulc) sobre o passado cruel de Herodes (Paulo Gorgulho).

A vilã, que será questionada pela filha sobre suas atitudes de provocações e insinuações e cobrada por não falar sobre o pai da garota, Filipe (Matheus Fagundes) vai se abrir com a jovem sobre sua história.

Me casei com teu pai por medo. Herodes, o Grande era um louco, sanguinário, matou minha vó, meu pai, na frente de todos. Fez da morte um espetáculo cruel.”

Eu era mais jovem que você na época e achei que me casar com Filipe me manteria a salvo daquele monstro. Eu estava apavorada com a ideia de também ser morta“, confessará a vilã, que vai desabafar sobre o casamento com Antipas (Marcos Winter).

“Então eu me vi apaixonada por Antipas…Eu pensei que finalmente eu seria feliz. Ele não me olha mais como antes, tudo por causa daquele maldito Batista (Iano Salomão). Você não vê o jeito que ele fica quando fala daquele homem?”

Fica apavorado achando que é um profeta e agora fica pensando que eu o levei a pecar. Não é verdade, eu não sou esse monstro que Batista brada aos quatro ventos”, dirá a megera, que vai garantir para a filha que foi molestada pelo primo de Jesus (Dudu Azevedo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade