"Fome de que?"

Herodíade fica com um pé atrás com Antipas

Vilã percebe interesse do marido na filha e joga a real para o herdeiro de Herodes

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Herodíade (Vanessa Gerbelli) vai ficar com um pé atrás com Antipas (Marcos Winter) devido ao jeito que o marido olha para sua filha Salomé (Valentina Bulc).

A vilã sairá do banho e vai encontrar a garota sentada ao lado do padrasto após chegar no quarto e se deparar com ele na cama. O herdeiro de Herodes (Paulo Gorgulho), então, dirá que estava com saudades e vai pedir para a jovem sentar-se ao seu lado, insistindo que ela não tenha medo dele.

Ao avistar sua mãe chegando, Salomé se levantará imediatamente e vai anunciar que está indo embora. Desconfiada, Herodíade questionará se há algum problema que a incomoda, mas a menina vai responder que só queria conversar.

A megera, então, ironizará o cansaço do esposo, que vai alegar estar com fome. “Ah é? Fome de que exatamente?“, perguntará Herodíade, que vai pedir para que a filha saia do local.

Em seguida, a malvada irá direto ao ponto e vai dizer ao marido que Salomé não é mais uma menina, mas sim uma mulher que ele desejaria ter em sua cama.

Você enlouqueceu, mulher? Você acha mesmo que…”, rebaterá o tetrarca da Galileia, que vai ser cortado pela esposa. “Não, não acho. Eu tenho certeza. Você que acha que eu sou idiota. Eu não sou”, concluirá Herodíade, que vai deixar claro que talvez Salomé não seja quem ele pensa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade