"Como ousa?"

Herodíade é desmentida por Joana

Vilã inventa que foi atacada por João Batista e é confrontada pela judia

Publicado em 05/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Herodíade (Vanessa Gerbelli) será desmentida por Joana (Ana Lima).

A vilã, que pediu publicamente a cabeça do primo de Jesus (Dudu Azevedo), vai dizer agora que foi agarrada por João Batista (Iano Salomão) ao falar sobre o encontro com o rapaz e levará uma invertida da judia.

“Aquele pervertido me atacou. É um lobo em pele de cordeiro, ou melhor, de camelo. Se não fosse Antipas (Marcos Winter) ter chegado, eu acho que nem estaria aqui hoje”, vai inventar a megera, que será rebatida por Joana.

Mentira!“, vai exclamar a esposa de Chuza (Tadeu Aguiar), que deixará a amiga impressionada. “Como você ousa me chamar de mentirosa?”, vai questionar a malvada.

Joana alegará que Batista é incapaz de fazer mal a um inseto e Herodíade vai insistir. “Ouvi falar que ele se alimenta de gafanhotos“, provocará a mãe de Salomé (Valentina Bulc), que vai torrar a paciência da companheira de lazer.

Como você é dissimulada, Herodíade”, analisará Joana, que vai ser interrompida por Cláudia (Larissa Maciel). “Talvez devamos falar de assuntos mais agradáveis”, cortará o clima a esposa de Pilatos (Nicola Siri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade