Segundas Intenções

Hermila Guedes é convidada para primeira novela da HBO Max

Antonio Fagundes e Murilo Rosa já são confirmados no projeto

Publicado em 26/03/2022

A HBO Max anda avançando a passos largos com os preparativos para Segundas Intenções, sua primeira novela – ou ‘telessérie’, conforme a nomenclatura adotada pela própria plataforma. Agora, foi a vez de a atriz de cinema Hermila Guedes ser convidada para atuar na obra vindoura.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a intérprete de 42 anos recebeu proposta da rede de streaming para interpretar a prima de Lola (Camila Pitanga), grande vilã da saga escrita por Raphael Montes e dirigida por Joana Jabace.

Se aceitar, Hermila dividirá créditos com outros astros famosos da telinha, como Antonio Fagundes e Murilo Rosa. Ele viverá o marido de Lola, um investigador policial. Está prevista também a entrada de uma atriz desconhecida, que será selecionada por um concurso dentro do programa Faustão na Band.

Segundas Intenções contará a história de Sofia (atriz não definida), uma jovem que vê sua mãe ser presa injustamente por conta da maldade e ambição de Lola. Sozinha no mundo, ela é acolhida pela família Paixão, também prejudicada pela vilã, e inicia com a ajuda deles um plano de vingança contra a megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade